Aspectos gerais
Como é realizado o agendamento de salas dos Blocos 1I, 3M e 5U?
Enviado por portal.iarte em qua, 06/08/2014 - 16:04
O agendamento é EXCLUSIVAMENTE via e-mail e o requerente deve enviar o e-mail para o Setor de Agendamentos do IARTE - agendamento@iarte.ufu.br - informando detalhadamente:
- Data
- Horário de início e final da aula
- Quantidade de pessoas que utilizarão a sala
- Atividade a ser desenvolvida.
A SOLICITAÇÃO DA RESERVA DEVE SER FEITA COM NO MÍMINO 02 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA DO EVENTO E A SOLICITAÇÃO SERÁ RESPONDIDA CONFIRMANDO OU NÃO A RESERVA E O MOTIVO, CASO FOR NEGADA.
REGRAS A SEREM OBSERVADAS POR TODOS OS USUÁRIOS:
1 - AS RESERVAS DEVERÃO SER SOLICITADAS POR E-MAIL COM 2 DIAS DE ANTECEDÊNCIA. NÃO SERÃO AGENDADAS SOLICITAÇÕES FORA DESSE PRAZO.
2 - O PRAZO PARA LEITURA E CONFIRMAÇÃO DO E-MAIL SERÁ DE NO MÁXIMO 24 HORAS.
3 - NENHUM AGENDAMENTO PODERÁ SER FEITO PESSOALMENTE OU POR TELEFONE, SOMENTE FAREMOS AGENDAMENTO POR E-MAIL – NECESSITAMOS DISSO PARA UM CONTROLE DE ORDEM DE CHEGADA E PARA NÃO COMPROMETER NOSSO TRABALHO DA SECRETARIA.
4 - A ENTREGA DAS CHAVES DO FINAL DE SEMANA DEVERÁ SER REALIZADA NA SECRETARIA DO INSTITUTO DE ARTES NO BLOCO 3E SALA 130 NA QUINTA-FEIRA DAS 09:00 ÀS 11:00 E 13:30 ÀS 16:00 E SEXTA FEIRA DAS 09:00 AS 11:00. E PARA CADA RESERVA SERÁ FEITO UM TERMO DE RECEBIMENTO E ENTREGA DE CHAVES.
5 - O PRAZO MÁXIMO PARA DEVOLUÇÃO DAS CHAVES SERÁ AS SEGUNDAS-FEIRAS ATÉ AS 16H00 NA CAIXA DE CHAVES LOCALIZADA NA PORTA DO ALMOXARIFADO DO BLOCO 3M.